FANDOM

Para outros usos, veja Thor (desambiguação)

Para outros usos, veja Ragnarok (desambiguação)

"Não pode impedir o Ragnarök. Por que lutar contra ele?"
"Porque é isso que os heróis fazem!"
Surtur e Thor[fonte]

Thor: Ragnarok é um filme de super-herói de 2017, baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics. É sequência de Thor, Thor: O Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron e Doutor Estranho, bem como o décimo sétimo filme do Universo Cinematográfico Marvel e o quinto da Fase Três. Foi lançado internacionalmente em 24 de outubro de 2017 e em 3 de novembro de 2017 nos Estados Unidos.

O filme foi dirigido por Taika Waititi e estrela Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Cate Blanchett como Hela, Idris Elba como Heimdall, Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, Tessa Thompson como Valquíria, Karl Urban como Skurge, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Anthony Hopkins como Odin.

Sinopse

Em Thor: Ragnarok, Thor é aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se vê em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarök – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana –, que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu antigo aliado e companheiro Vingador – o Incrível Hulk![1]

Elenco

Aparições

Lugares

Eventos

Itens

Veículos

Espécies sencientes

Criaturas

Organizações

Menções

Referências

Links externos