FANDOM

Para outros usos, veja Homem-Formiga (desambiguação)

Para outros usos, veja Vespa (desambiguação)

Homem-Formiga e a Vespa é um filme de super-herói de 2018, baseado nos super-heróis de mesmo nome da Marvel Comics. É sequência de Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil, além de ser o vigésimo filme do Universo Cinematográfico Marvel e o oitavo filme da Fase Três. Foi lançado internacionalmente em 4 de julho de 2018 e nos Estados Unidos em 6 de julho de 2018.

O filme é dirigido por Peyton Reed e estrela Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope van Dyne/Vespa, Michael Peña como Luis, Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como Ava Starr/Fantasma, com Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, Laurence Fishburne como Bill Foster e Michael Douglas como Hank Pym.

Sinopse

Do Universo Cinematográfico Marvel vem um novo capítulo trazendo os heróis com a incrível habilidade de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades de Homem-Formiga, ele é convocado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova e urgente missão. Scott precisa mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa à medida que a equipe trabalha junto para descobrir segredos de seu passado.[1]

Elenco

Aparições

Lugares

Eventos

Itens

Veículos

Criaturas

Organizações

Menções

Referências

External Links