FANDOM

Para outros usos, veja Homem-Aranha (desambiguação)

"Descobri tudo. O cara das asas rouba do Controle de Danos. O que ele pega lá, ele usa pra fazer as armas. Eu só tenho que pegar ele!"
Peter Parker[fonte]

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é um filme de super-herói de 2017, baseado no super-herói de mesmo nome da Marvel Comics. Reboot da franquia do Homem-Aranha, o longa é sequência de Capitão América: Guerra Civil e o décimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel, bem como o quarto da Fase Três. Foi lançado internacionalmente em 6 de julho de 2017 e nos Estados Unidos em 7 de julho de 2017.

O filme é dirigido por Jon Watts e estrela Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Michael Keaton como Adrian Toomes/Abutre, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei como May Parker, Jon Favreau como Happy Hogan, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, Zendaya como Michelle Jones, Jacob Batalon como Ned Leeds, Laura Harrier como Liz Toomes, Logan Marshall-Green como Jackson Brice/Shocker, Bokeem Woodbine como Herman Schultz/Shocker, Donald Glover como Aaron Davis/Gatuno e Michael Chernus como Phineas Mason/Consertador.

Após o lançamento do trailer do filme, em dezembro de 2016, a Sony Pictures agendou uma sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa, para ser lançada em 5 de julho de 2019.

Sinopse

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém-descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar de vez ao seu dia-a-dia normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que apenas o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha – mas quando o Abutre (Michael Keaton) aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado.[1]

Elenco

Aparições

Lugares

Eventos

Itens

Veículos

Organizações

Espécies sencientes

Criaturas

Menções

Referências

Links externos