Wiki Universo Cinematográfico Marvel
Advertisement
Wiki Universo Cinematográfico Marvel

"Eu sou só o Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha"
"Moleque, se toca, você foi ao espaço."
―Peter Parker e Nick Fury[fonte]

Peter Benjamin Parker é um estudante do ensino médio que ganhou poderes de aranha, lutando contra o crime na Cidade de Nova York com o alter-ego de Homem-Aranha, esperando algum dia impressionar seus heróis, os Vingadores. Enquanto Parker vivia sua vida de combatente do crime e de estudante do ensino médio, ele foi abordado por Tony Stark, que o recrutou para se juntar a Guerra Civil dos Vingadores, colocando-o em um conflito com um de seus heróis, o Capitão América. Parker concordou e recebeu um novo traje de Stark em troca de sua ajuda, embora Stark não o tenha tornado um membro dos Vingadores e tenha o levado de volta pra casa pra continuar seu trabalho como combatente do crime.

Enquanto tentava provar ser um herói digno aos olhos do Homem de Ferro para se juntar aos Vingadores, Parker descobriu as atividades ilegais do Abutre, que estava tentando vender armas feitas com tecnologia Chitauri no mercado negro. Acreditando que apreender o Abutre provaria seu valor como herói, ele decidiu ir atrás do Abutre, com a ajuda de Ned Leeds e mantendo seus segredos da Tia May, ganhando o afeto de Liz Toomes, e também tentando ganhar as finais do Decatlo Acadêmico. Eventualmente, Parker descobriu que o Abutre é o pai de Liz e então parou sua tentativa de roubar o Avião de Carga Stark, resultando no Stark oferecendo uma vaga nos Vingadores pra ele, no qual Parker recusou para continuar sendo o "Amigão da Vizinhança" de Nova York.

O Homem-Aranha foi arrastado de volta aos conflitos dos Vingadores quando a Ordem Negra invadiu a Terra e então conseguiu sequestrar o Doutor Estranho, o que resultou nele sendo abduzido pela Nave da Ordem Negra junto com o Homem de Ferro. Tendo salvado o Strange e encontrando os Guardiões da Galáxia, ele se juntou a esses heróis na tentativa de impedir Thanos de pegar as Joias do Infinito e acabar com metade da vida do universo. Apesar de todos os heróis lutarem com Thanos com todas as suas forças, Thanos derrotou eles todos e cumpriu seu objetivo final, causando a Dizimação; o que resultou na morte de Parker, transformando-se em poeira ao lado de trilhões de vítimas da insanidade do Titã Louco.

Em 2023, cinco anos após sua morte, o Homem-Aranha foi ressuscitado com seus aliados em Titã por Bruce Banner depois que os Vingadores viajaram no tempo para recuperar as versões anteriores das Joias do Infinita e construírem sua própria versão da Manopla do Infinito para desfazer o massacre feito por Thanos. O Homem-Aranha se juntou aos Vingadores, os Guardiões da Galáxia, aos Mestres das Artes Místicas, á Guarda Real de Wakanda, a um grande exército de Asgardianos e aos Saqueadores em uma batalha final contra o Thanos em Nova York, participando de um revezamento da Manopla do Infinito com Clint Barton, T'Challa e Carol Danvers para levâ-lo a Van do Luís, no qual há o Túnel Quântico, e devolver as Joias a seus respectivas linhas temporais. Após a conclusão da batalha, o Homem-Aranha assistiu triste e chorando ao lado de Pepper Potts e James Rhodes á morte do Homem de Ferro; Ele compareceu ao seu funeral ao lado de sua tia antes de retornar a vida normal.

Biografia

Vida Inicial

Crescendo em Nova York

"Ned, a Tia May não pode saber, eu não posso fazer isso com ela, entendeu? Depois de tudo que aconteceu com ela."
―Peter Parker para Ned Leeds[fonte]

Peter Benjamin Parker nasceu no Queens, Nova York em em 10 de Agosto, 2001. Durante sua infância, Parker se tornou órfão e então foi viver com seus tios, May Parker e Benjamin Parker, esse que futuramente veio a falecer. Peter cresceu estudando na Escola Midtown de Ciência e Tecnologia; Lá ele fez amigos como Ned Leeds, que acabou se tornando seu melhor amigo, mas também se tornou umas das vitimas de bullying constante por parte de Flash Thompson, um de seus colegas de classe.[2]

Batalha na Expo Stark

"Mandou bem"
Homem de Ferro para Parker[fonte]

Parker desafia um Drone Hammer

Em 2010, Parker visitou a Expo Stark e adquiriu réplicas de brinquedo do capacete e luvas do Homem de Ferro, incluindo um autografo de Tony Stark.[3] Durante sua segunda visita, drones do Hammer começaram a atacar o evento, comandadas por Ivan Vanko, levando o Homem de Ferro a lutar com elas. Um drone parou na frente de um jovem Peter Parker, em levantou sua mão, o desafiando-o. O Homem de Ferro chegou a tempo e destruiu o drone, agradecendo Parker antes de voar para continuar a batalha, deixando o jovem Parker impressionado.[4]

Tornando-se o Homem-Aranha

"Foi mordido por uma aranha? Ela pode me morder? Deve ter doído muito, né? Ah, deixa pra lá, mesmo que tenha doído, eu deixo morder. Talvez. Doeu muito?"
"A aranha morreu, Ned."
Ned Leeds e Peter Parker[fonte]

Durante sua adolescência, Parker foi mordido por uma aranha e adquiriu habilidades sobre-humanas, o que lhe deu a força e velocidade proporcional de uma aranha, assim como a habilidade de aderir á paredes.[2] Decidindo usar suas habilidades para ajudar aqueles que precisam, Parker desenvolveu sua própria teia sintética e lançadores de teia e decidiu combater o crime nas ruas de Nova York como o super-herói mascarado Homem-Aranha.[5] De acordo com Parker, a aranha morreu depois de ter picado ele.[2] Para manter sua identidade como Homem-Aranha em segredo, Parker manteve seu estilo de vida normal e despretensiosa, recusando se juntar ao time de futebol americano ou fazer qualquer coisa que não tivesse feito antes. Ele usou seus poderes para impedir pequenos crimes e salvar pessoas no Queens.[5]

Sensação da Internet

"Isso tá tudo no Youtube, não tá? Foi lá que você encontrou, né. Porque tudo isso é fake. Foi tudo feito no computador."
―Peter Parker para Tony Stark[fonte]

Desde o começo de suas atividades como super-herói, o Homem-Aranha conseguiu a atenção de várias organizações de notícias e repórteres interessados em super-heróis.[6] Testemunhas filmaram vídeos amadores com vários de seus feitos, como subjugar rapidamente um ladrão e impedir que um carro em alta velocidade batesse em um ônibus,[7] e postaram as gravações em vários sites de hospedagem de vídeo tais como o Youtube.[5]

Guerra Civil dos Vingadores

Recrutado por Tony Stark

Parker volta pra casa e encontra Tony Stark

"E aí, você é o Aranhazinha? O Aranha que combate o crime? Garoto-Aranha?"
"...Sou o Homem-Aranha."
Tony Stark e Peter Parker[fonte]

Parker voltou pra casa depois da escola, cumprimentou sua Tia May e depois mencionou um "carro enorme" estacionado em frente ao prédio. A presença de Tony Stark, seu maior ídolo, na sala de estar pegou Parker desprevenido e o deixou sem palavras. Parker ficou confuso quando Stark disse a sua tia que as Indústrias Stark tinha planejado dar-lhe uma considerável concessão, alegando que Parker tinha assinado algo com ele no passado, algo que ele não tinha feito.

Stark mostra pra Parker um filmagem online

Durante uma conversa privada no quarto de Parker, Stark mostrou-lhe imagens do suposto "Homem-Aranha" que se dizia estar ativo em Nova York por vários meses. Seus vídeos mostravam uma figura de roupas vermelhas e azuis apreendendo criminosos e parando carros em alta velocidade com as próprias mãos. Stark, na brincadeira, imaginou se aquela figura não era Parker, a qual Parker negou desajeitadamente a existência da figura, em vez de simplesmente afirmar que todas as filmagens haviam sido editadas.

Parker explica as origens do Homem-Aranha

Parker continuou alegando que o vídeo era falso, que foi feito em um computador, mas seu disfarce foi por água-abaixo quando Stark descobriu a roupa improvisada que Parker usa como seu uniforme. Parker não teve outra escolha senão confessar que fora o Homem-Aranha por seis meses. Stark ridicularizou Parker por sua fantasia barata, mas ficou impressionado e elogiou a força tênsil de seu fluido de teia e perguntou quem o havia feito, quando Parker admitiu ter conseguido feito ele mesmo.

Parker é recrutado para se juntar ao time do Homem de Ferro

Parker ficou na defensiva quando Stark zombou do design dos óculos de Parker, explicando que os óculos de proteção o ajudavam a concentrar seus sentidos. Quando Stark perguntou por que ele se tornou o Homem-Aranha, Parker, sem entrar em detalhes, explicou que ele entendia que precisava impedir que coisas ruins acontecessem. Stark o convidou para ir à Alemanha para confrontar o Capitão América, mas Parker alegou que ele tinha muito dever de casa para poder sair e se juntar à missão.

Parker atira sua teia em Tony Stark

Stark disse que a missão poderia ser perigosa e decidiu dizer a tia May que ele estava levando Parker para uma viagem de campo. Enquanto Stark caminhava em direção à porta, Parker reagiu exageradamente por um momento e usou seus próprios Lançadores de Teia para prender a mão de Stark na maçaneta, dizendo a ele para não contar a Tia May. Stark cedeu, mas pediu para ser libertado de suas teias, e Parker, sem jeito, libertou a mão da porta para que ele pudesse sair, enquanto Parker e Stark então iam para a Alemanha.[5]

Novo Traje

Parker filma um vídeo-diário em sua viagem repentina

"É o uniforme mais irado que já vi!"
"Bora logo"
"Não mas é isso que não entendi. Isso é pra mim? Happy? Happy, pera aí! Isso é loucura! Isso é loucura! Olha só isso, olha os olhos!"
―Peter Parker e Happy Hogan[fonte]

Parker foi então escoltado por Happy Hogan a bordo do jato particular das Indústrias Stark. Enquanto Hogan estava dirigindo, Parker fez um vídeo durante a viagem que Hogan lhe disse que não poderia mostrar a ninguém. Quando Parker tentou conversar com Hogan perguntando por que as pessoas o chamavam de Happy, ele foi ignorado pelo resto da viagem ao aeroporto pelo Hogan, que estava altamente irritado.

Parker filma sua viagem com Happy Hogan

Quando Parker chegou ao jato, Parker ficou impressionado com todas os recursos legais, como a falta de pilotos e o fato de haver banheiros localizados a bordo do próprio jato. Quando Parker sentou-se, Hogan ficou confuso com toda a falta de jeito de Parker, pois nunca havia entrado em um avião antes, pois preferia sentar-se à sua frente, notando que nunca saiu de Nova York antes. Enquanto Hogan dormia no jato, Parker o filmou, fazendo-o acordar assustado.

Parker finalmente chega a Berlim pra sua missão

Quando eles chegaram em Berlim, Parker explorou o país gravando tudo sem saber por que ele estava lá, Parker foi simplesmente informado de que o Capitão América tinha aparentemente enlouquecido, razão pela qual o Homem de Ferro havia pedido sua ajuda. Quando chegaram ao hotel, Hogan dirigiu Parker ao seu quarto, que ficava ao lado do quarto de seu próprio quarto para deleite de Parker e a irritação de Hogan.

Homem-Aranha se prepara para ir á missão

Tendo então sido dito para se vestir para ir á missão em apenas alguns minutos, Parker então se preparou para sua próxima luta com todos os Vingadores desonestos e vestiu seu traje original e se aqueceu filmando-se no espelho. Hogan logo entrou no quarto de Parker e, desconcertado, perguntou a Parker por que ele não estava usando o traje que Tony Stark criou, apenas para Parker questionar o que Hogan queria dizer, já que ele ainda não havia recebido nada do Stark no hotel para ele.

Parker se surpreende com o seu novo Traje do Homem-Aranha

Parker, que não tinha conhecimento de tal traje, viu a maleta na outra parte de seu quarto e abriu-a, revelando o novo traje e todos os seus recursos e melhorias que haviam sido projetadas por Stark. Parker, sem fala, colocou o traje e se juntou a Hogan, que o levou até o aeroporto Flughafen Leipzig-Halle, com Hogan mostrou estar sem paciência para a empolgação de Parker com o novo e melhorado Traje do Homem-Aranha, enquanto Parker continuava filmando sua reação.[2]

Confronto dos Vingadores

Homem-Aranha se prepara para juntar-se á luta

"Mandou bem, garoto."
"Valeu! A aterrissagem podia ter sido melhor, é que a roupa é nova-- Mas não tem problema. Sr. Stark, ela é perfeita, obrigado, tá."
"Tá, tá, não faz discurso agora não."
Homem de Ferro e Homem-Aranha[fonte]

Enquanto esperava pelo sinal do Homem de Ferro para se juntar à luta, o Homem-Aranha filmou secretamente o impasse a alguma distância, capturando animadamente o Homem de Ferro junto com outros membros dos Vingadores. Enquanto ele também estava se perguntando quem era o Pantera Negra já que ele estava atualmente ao lado dos Vingadores, o Homem de Ferro então deu ao Homem-Aranha a deixa para entrar na luta, para sua empolgação.

Homem-Aranha pega o Escudo do Capitão América

O Homem-Aranha rapidamente abaixou seu telefone[2] e balançou-se até o impasse, despojando o Capitão América de seu escudo com todas as suas teias que também amarraram suas mãos, mas rapidamente se distraiu com a presença dos Vingadores que ele admirava por tanto tempo, para o aborrecimento do Homem de Ferro desde que ele disse ao Homem-Aranha para parar de falar e se concentrar em sua missão. O Homem de Ferro e o Capitão América continuaram a discutir sobre o Acordo de Sokovia enquanto o Homem-Aranha olhava, mantendo o escudo de modo que o Capitão América estivesse em desvantagem.

Homem-Aranha perguntando o que ele deve fazer a seguir

No entanto, o Homem-Aranha foi surpreendido pelo Homem-Formiga, que conseguiu se esgueirar no escudo e chutá-lo para devolvê-lo ao Capitão América. Quando os Vingadores começaram a lutar entre si, o Homem-Aranha perguntou ao Homem de Ferro o que ele deveria fazer. Homem de Ferro disse ao Homem-Aranha para manter distância e usar seus Lançadores de Teia contra o Capitão América e seus companheiros, já que ele não queria ferir nenhum deles ou o próprio Homem-Aranha durante a luta contra os Vingadores.

Homem-Aranha luta contra o Soldado Invernal

O Homem-Aranha então seguiu o Falcão e o Soldado Invernal no terminal do aeroporto subindo e rastejando pelas janelas do lado de fora, deixando ambos confusos. O Homem-Aranha então abriu caminho através do vidro e derrubou Falcão no chão com um chute forte, e virando logo depois para parar o soco do Soldado Invernal, mas ficou fascinado por seu braço de metal, chamando-o de incrível, fazendo o Soldado Invernal ficar confuso com a declaração.

Homem-Aranha atinge o Falcão no ar

Essa distração momentânea permitiu que Falcão o atacasse e voasse no ar enquanto o Homem-Aranha lutava contra ele, tentando insistir que ele levaria o Falcão sob custódia de alguma forma enquanto eles continuavam a lutar no ar. Enquanto o Homem-Aranha atravessava o terminal do aeroporto em busca de Falcão, ele sentiu que o Soldado Invernal havia acabado de atirar algo nele, permitindo que o Homem-Aranha desviasse do caminho do objeto antes de atirar de volta para o Soldado Invernal.

Homem-Aranha prende Falcão em sua teia

Durante uma batalha contra o Falcão, o Homem-Aranha conseguiu usar sua teia para danificar o EXO-7 Falcão, fazendo com que o Falcão caísse no chão antes do Homem-Aranha e depois o arrastou até alguns corrimãos no prédio do terminal, mas ficou distraído, desta vez por seu traje de voo, quando o Homem-Aranha começou a se perguntar se eles eram feitos de fibra de carbono enquanto ele divagava sobre a sofisticação do arreio, para a irritação do Falcão, quando notou que ele não deveria falar tanto.

Homem-Aranha derrota o Soldado Invernal e o Falcão

Como o Soldado Invernal tentou intervir, o Homem-Aranha foi capaz de prendê-lo junto com o Falcão em suas teias, derrubando-os do térreo e tirando-os da luta por enquanto. Quando ele começou a se desculpar pela briga, o Homem-Aranha foi pego de surpresa e foi apreendido pelo Asa Vermelha, que agarrou sua perna e o jogou por uma janela, deixando-o cair pra fora do terminal enquanto Falcão e o Soldado Invernal escapavam da teia, enquanto o Homem-Aranha ia embora.

Homem-Aranha indo pra batalha com seus aliados

Impressionado por sua derrota, o Homem-Aranha reuniu-se com seus companheiros de equipe enquanto eles se alinhavam contra o time do Capitão América em um breve impasse, com o Visão tentando dividir os grupos com um raio poderoso que foi disparado da Joia da Mente. Quando os dois times começaram a preparar-se para atacar um ao outro, o Homem-Aranha inicialmente pensou que a equipe de Rogers recuaria, mas o Homem de Ferro notou que eles não voltariam atrás em uma briga quando todos começaram a correr.

Homem-Aranha balançando-se no campo de batalha

Enquanto investia contra o resto de sua equipe, o Homem-Aranha lutou brevemente com a Feiticeira Escarlate enquanto disparava seus Lançadores de Teia nela, enquanto ela desviava dos carros que ela atirava de volta e escapava das várias flechas do Gavião Arqueiro antes do Gavião Arqueiro ignorar o Homem-Aranha para lutar contra a Viúva Negra. Homem-Aranha apenas atravessou o aeroporto se esquivando do que a Feiticeira Escarlate atirava nele em uma tentativa de ajudar a luta do Homem de Ferro contra o time adversário.[5]

Lutando contra o Capitão América

Homem-Aranha, sozinho, confronta o Capitão América

"Essa coisa não obedece nem um pouco as leis da física."
"Filho, tem muita coisa acontecendo aqui que você não entende."
"O Sr. Stark avisou que diria isso."
―Homem-Aranha e Capitão América[fonte]

Quando o Homem-Aranha atravessou o aeroporto, ele testemunhou a Feiticeira Escarlate salvando o Soldado Invernal do Pantera Negra antes de sua teia ser cortada quando o Capitão América trouxe o Homem-Aranha ao chão jogando seu escudo em sua teia. Os dois expressaram respeito um ao outro enquanto Rogers perguntou o que Tony Stark havia dito sobre ele.

Homem-Aranha tentando subjugar o Capitão América

Homem-Aranha explicou a Rogers que Stark acreditava que ele estava errado sobre sua posição quanto ao Acordo de Sokovia e isso o tornava perigoso. Homem-Aranha também explicou que Stark o havia aconselhado a atirar suas pernas, o que ele fez, usando seus Lançadores de Teia para derrubar o Capitão América e arrastá-lo pelo chão antes de chutá-lo. O Homem-Aranha tentou subjugar o Capitão América atirando em seus braços e puxando-o para trás, lutando contra a força do Capitão América.

Homem-Aranha é derrotado pelo Capitão América

Com o Capitão América rapidamente conseguindo se desvencilhar da força do Homem-Aranha e jogá-lo para longe, o Homem-Aranha ainda continuava tentando subjugar o Capitão América com suas teias. Eventualmente, o Capitão América foi capaz de puxar uma das teias e atirar o Homem-Aranha na direção dele antes de bater no rosto dele com seu escudo, forçando o Homem-Aranha a recuar, pulando para trás, enquanto o Capitão América continuava perguntando o que Stark tinha dito sobre ele.

Homem-Aranha tentando segurar uma plataforma

Tentando acabar com a luta, Capitão América usou seu escudo para danificar as vigas de suporte de uma plataforma, que caiu e forçou o Homem-Aranha a segurá-lo. Rogers achou a força do Homem-Aranha impressionante e seu coração genuíno. Quando o Capitão América recuperou seu escudo e se preparou para voltar à batalha, ele perguntou ao Homem-Aranha de onde ele era e ele disse que ele era do Queens, enquanto o Capitão América disse que era do Brooklyn antes de deixá-lo para trás.[5]

Derrubando o Homem-Gigante

Homem-Aranha atualiza o vlog durante a luta

"Aí gente, já viram aquele filme antigão, o Império Contra-Ataca? Sabem aquela parte? Quando eles estão no planeta com neve, com aqueles andadores?"
―Homem-Aranha para Máquina de Combate e Homem de Ferro[fonte]

Uma vez que ele terminou de lutar contra o Capitão América, o Homem-Aranha mais uma vez pegou seu celular e depois descreveu o que aconteceu durante sua briga, explicando como ele havia roubado o Escudo do Capitão América durante seu pequeno conflito. No entanto, enquanto ele estava descrevendo tudo o que havia acontecido com a câmera, o Homem-Aranha viu que o Homem-Formiga transformando-se em gigante antes de grudar na perna do Máquina de Combate no ar, o que brevemente parou a batalha.

Homem-Aranha se impressiona com a chegada do Homem-Gigante

Percebendo que ele tinha que ir e ajudar sua equipe a lutar contra o Homem-Gigante, Homem-Aranha colocou seu telefone no chão,[2] e xingou, espantado ao ver o Homem-Gigante crescendo acima de todos eles. Quando o Máquina de Combate foi jogado no aeroporto pelo Homem-Gigante, ele estava prestes a atingir uma aeronave estacionada do lado de fora, mas o Homem-Aranha salvou-o disparando sua Teia Sintética no Máquina de Combate e, em seguida, puxando-o para longe da aeronave e balançando ele de volta.

Homem-Aranha recebendo uma carona do Máquina de Combate

Enquanto o Capitão América e o Soldado Invernal usavam a distração para tentar escapar roubando o Quinjet do hangar próximo, o Homem-Aranha continuou a lutar contra o Homem-Gigante com a ajuda do Máquina de Combate e do Visão, sem saber que tudo isso era meramente uma distração. Enquanto o Homem-Aranha tinha então se prendido à armadura do Máquina de Combate com suas teias, ele subiu e lançou uma teia no braço do Homem-Gigante, enquanto usava o impulso para chutá-lo.

Homem-Aranha sobe no capacete do Homem-Gigante

O Homem-Aranha então subiu no rosto do Homem-Gigante e tentou distraí-lo, pressionando-se contra os óculos, mas foi forçado a recuar quando o Homem-Gigante o jogou para longe de seu rosto com sua própria mão gigantesca. No final de sua batalha, o Homem-Aranha teve a inspiração do filme O Império Contra-Ataca e surgiu com uma estratégia para derrotar o Homem-Gigante, embora o Máquina de Combate também tenha sido brevemente aborrecido por perceber o quão jovem o Homem-Aranha era.

Homem-Aranha consegue derrotar o Homem-Gigante

O Homem-Aranha então usou seus Lançadores de Teia e amarrou os joelhos do Homem-Gigante com suas teias, fazendo-o perder o equilíbrio, e então deixou o Máquina de Combate e o Homem de Ferro voar a toda velocidade e acertá-lo no capacete com força total. Como resultado, o Homem-Gigante caiu, atingindo o entusiasmado Homem-Aranha no caminho, fazendo-o voar em uma pilha de caixas de madeira; deixando-o inconsciente por um curto período no campo de batalha enquanto a luta continuava em outro lugar.

Homem-Aranha finalmente descansa após a luta

Depois da batalha, o Homem de Ferro disse ao exausto Homem-Aranha, cuja máscara saiu do rosto, que ele já tinha terminado seu trabalho e que deveria ir para casa, ameaçando ligar para May Parker se não fizesse isso. Achando que tivesse desapontado o Homem de Ferro, Homem-Aranha tentou desesperadamente convencê-lo de que ainda podia continuar lutando, mas logo concordou relutantemente, enquanto o Homem de Ferro voava para perseguir o Capitão América e admitiu que estava de fato terminado o trabalho enquanto deitava, exausto por causa da luta.[5]

Ficando com o Traje

Peter narra o Confronto dos Vingadores

"E quando é o próximo-- ? O próximo "retiro", sacou?"
"O que, próxima missão?"
"É, exatamente. As missões."
"A gente te liga."
―Peter Parker e Tony Stark[fonte]

Uma vez de volta ao seu quarto de hotel, Parker filmou-se descrevendo, empolgado, o que aconteceu durante o Confronto dos Vingadores, notando como o Homem de Ferro o chamou para a batalha e como ele roubou o Escudo do Capitão América antes de entrar no conflito. Ele foi interrompido pela chegada de Happy Hogan, que bateu na porta e disse que podia ouvi-lo através das paredes finas.

Homem-Aranha comemora junto aos seus novos fãs

Incapaz de dormir, Parker vestiu o Traje do Homem-Aranha e deixou o quarto de hotel pela janela, e pulando de telhado em telhado, atravessou rapidamente toda Berlim até chegar a uma boate. O Homem-Aranha, filmando toda a experiência, tirou fotos com os convidados e usou seus Lançadores de Teias para se divertir com as convidadas, aproveitando todas as oportunidades para aproveitar a incrível experiência. O Homem-Aranha continuou a festejar antes de voltar calmamente para o hotel.

Parker é confrontado mais uma vez por Happy Hogan

Na manhã seguinte, Parker tomava seu café da manhã e gostou de ser flertado por uma garçonete, quando Hogan questionou se ele tinha saído do Hotel vestido como Homem-Aranha. O indiferente Hogan lançou um jornal alemão na casa de Parker, no qual mostrava a foto do Homem-Aranha salvando o chanceler de Berlim, com a mídia alemã batizando-o de "Der Erstaunliche Klebrige Junge".[8] Voltando para casa da Alemanha, Parker e Tony Stark foram conduzidos por Hogan para seu apartamento em Nova York.

Parker tem permissão para ficar com o traje

Parker filmou Stark explicando para a Tia May que o sobrinho dela havia feito um trabalho impressionante no estágio das Indústrias Stark, embora Stark ainda não resistisse a fazer comentários sugestivos sobre May enquanto ainda estavam filmando. Quando chegaram em casa, Stark disse a Parker que ele poderia manter o Traje do Homem-Aranha, com Hogan o ajudando. Parker voltou para casa depois que Stark lhe deu alguns conselhos sobre como ele deveria operar como Homem-Aranha no futuro previsível.[2]

Parker mente para a Tia May sobre a briga

Parker voltou para casa, e ficou descansando em sua cama enquanto Tia May lhe dava uma bolsa de gelo para seu olho machucado, que ele conseguiu quando o Capitão América o atingiu com força no rosto com seu escudo durante a batalha. Quando May perguntou a Parker quem o havia ferido, ele lhe contou sobre um homem do Brooklyn chamado "Steve" e seu amigo enorme. Em seguida, perguntou em tom de brincadeira como ele tinha acertado alguém durante a luta, esperando que ele tivesse reagido e garantiu a ela que conseguiu dar alguns socos.

Parker descobre seu novo Sinal-Aranha

Quando May saiu do quarto para deixá-lo em paz, Parker continuou a inspecionar seus novos Lançadores de Teia projetados pelas Indústrias Stark. Quando Parker acidentalmente pressionou um botão escondido embaixo dos dispositivos, um feixe vermelho brilhante subitamente foi emitido pelo Lançador de Teia em seu pulso direito, projetando o Sinal-Aranha no teto - para surpresa e deleite de Parker, ao considerar qual seria seu futuro com o Homem-Aranha tendo o apoio de Stark.[9]

De volta á Vida Normal

A ser adicionado

Estudante de ciência na Escola Midtown

A ser adicionador

Dever de Herói

A ser adicionado

Assalto ao Banco

A ser adicionado

Flagrado por Ned

A ser adicionado

Jantar com May

A ser adicionado

Convite para a Festa

A ser adicionado

Festa na casa de Liz Toomes

A ser adicionado

Conflito com o Abutre

Perseguição da Equipe do Abutre

A ser adicionado

Salvo pelo Homem de Ferro

A ser adicionado

Rastreando o Abutre

A ser adicionado

Viagem do Decatlo

A ser adicionado

Aataque ao Caminhão do Controle de Danos

A ser adicionado

Preso no Cofre de Armazenamento

A ser adicionado

Resgate no Monumento Washigton

A ser adicionado

De volta á Nova York

A ser adicionado

Emboscada na Balsa de Staten Island

A ser adicionado

Teste Final

Perdendo o Traje

A ser adicionado

Retornando á Escola

A ser adicionado

O Segredo do Abutre

A ser adicionado

Emboscada do Shocker

A ser adicionado

Confrontando o Abutre

A ser adicionado

Sequestro do Avião de Carga Stark

A ser adicionado

Duelo em Coney Island

A ser adicionado

Herói de Nova York

Retornando á Escola

A ser aidiconado

Rejeitando os Vingadores

A ser adicionado

Referências

Advertisement