FANDOM

Para outros usos, veja Guardiões da Galáxia (desambiguação)

"Vamos salvar a galáxia de novo?"
"Acho que sim."
"Legal! Vamos poder subir bastante nosso preço se salvarmos a galáxia duas vezes!"
Rocket Raccoon e Senhor das Estrelas[fonte]

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme de aventura e super-herói de 2017, baseado na equipe de mesmo nome da Marvel Comics. É a sequência de Guardiões da Galáxia e o décimo quinto filme do Universo Cinematográfico Marvel, bem como o terceiro da Fase Três. Foi lançado internacionalmente em 25 de abril de 2017 e nos Estados Unidos em 5 de maio de 2017.

O filme é dirigido por James Gunn e estrela Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, o Destruidor, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket Raccoon, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebulosa, Michael Rooker como Yondu Udonta, Elizabeth Debicki como Ayesha, Sylvester Stallone como Stakar Ogord e Kurt Russell como Ego.

Nas semanas que antecederam o lançamento do filme, Gunn anunciou uma sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 3, prevista para ser lançada em 2020.[1]

Sinopse

Embalado pela melodia do "Awesome Mixtape #2", Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe enquanto eles atravessam os limites do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Velhos inimigos tornam-se novos aliados e personagens amados pelos fãs, diretamente dos quadrinhos clássicos, virão para ajudar nossos heróis enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.[2]

Elenco

Aparições

Lugares

Eventos

Itens

Veículos

Espécies sencientes

Criaturas

Organizações

Menções

Referências

Links externos