FANDOM

"Advogado de dia, vigilante à noite."
Claire Temple[fonte]

Demolidor é uma websérie americana protagonizada pelo super-herói de mesmo nome da Marvel Comics. É produzida pela Marvel Television e exibida na Netflix.

Em 7 de novembro de 2013, a Marvel anunciou a série de 13 episódios como um projeto conjunto com a Netflix.[1] Em 6 de dezembro de 2013, a Marvel anunciou que Drew Goddard se juntaria à série como showrunner e produtor executivo e escreveria o primeiro episódio, No círculo.[2] Em 24 de maio de 2014, Goddard deixou o projeto, entregando sua posição para Steven S. DeKnight.[3] A primeira temporada completa estreou em 10 de abril de 2015.

Em 21 de abril de 2015, a série foi renovada para uma segunda temporada. Douglas Petrie e Marco Ramirez juntaram-se à série como os novos showrunners.[4] A temporada completa estreou em 18 de março de 2016.

Em 21 de julho de 2016, a série foi renovada para uma terceira temporada.[5] Erik Oleson juntou-se à série como o novo showrunner. A temporada completa estreou em 19 de outubro de 2018.

Sinopses das temporadas

Primeira temporada

Daredevil Final Poster

1ª Temporada

Demolidor é uma série live action que segue a jornada do advogado Matt Murdock, que perdeu a visão em um acidente trágico quando criança, mas recebeu sentidos extraordinários. Murdock monta um consultório em seu antigo bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um advogado respeitado de dia e vigilante mascarado à noite.

Segunda temporada

Daredevil Season 2 Trio Poster

2ª Temporada

Justo quando Matt pensa que está trazendo a ordem de volta para a cidade, novas forças surgem em Hell's Kitchen. Agora o Homem Sem Medo deve enfrentar um novo adversário, Frank Castle, e confrontar uma antiga paixão, Elektra Natchios.

Problemas maiores emergem quando Frank Castle, um homem em busca de vingança, renasce como o Justiceiro, um homem que faz justiça com as próprias mãos no bairro de Matt. Enquanto isso, Matt deve equilibrar seu dever para com sua comunidade como um advogado e sua vida perigosa como o Diabo de Hell's Kitchen, enfrentando uma escolha que o força a realmente entender o que significa ser um herói.

Terceira temporada

Daredevil Season 3 - Poster03

3ª Temporada

Sumido por meses, Matt Murdock reaparece como um homem perdido, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é solto da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como herói.

Elenco

Elenco principal

Elenco recorrente

Veja também

Referências

Links externos